Não me batam mais, mas sessão nostálgica sem estas palavras do Espadinha não era sessão nostálgica digna do nome!
Será que nessa época se era mais romântico do que agora? O romantismo ainda existe? "Sim, eu sei" que os atos românticos" também acompanham os tempos e as modas mas, será que não somos mais frios hoje? Sempre ocupados e preocupados em defender-nos será que não nos esquecemos de gostar sem medo?
Boas Sandra é bom vêr por aqui uma bloger do Tic a recordar outros tempos bem passados " nostalgia" bom mas com estas tuas publicações excelentes temas para nos encontrar-mos e pensar-mos que nos dias de hoje á muita frieza nos sentimentos e que tudo na vida não passa de recordações....beijinhos para ti e até qualquer dia :)
ResponderEliminar- Antes de mais, olá, olá, de seguida comentando sobre o teu pequenino GRANDE texto (sabes que nos tempos que correm não podemos perder muito tempo) entretanto perdi-me, há, a questão não é sermos frios nos tempos que correm, mas sim a correria que levamos e temos diariamente para não sermos "ultrapassados" não nos deixa grande tempo para o romantismo de outros tempos, embora "ele" ainda lá esteja só que de uma forma mais "apressada", digo eu. AH AH, gostei de te "ver" por cá, continua.
ResponderEliminar